Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 8 Plus preto 64gb e quero trocar pelo branco

Olá, boa tarde! Eu tô com um pequeno probleminha em relação ao IPhone, nada em questão de processador etc, mas é em questão a cor. Estava nos EUA e no domingo, dia 04/02, o dia que vim embora pro Brasil, fui à loja da Apple e comprei o iPhone 8 Plus preto 64gb, mas eu me arrependi muito da cor que peguei e gostaria muito de trocar pelo branco! O iPhone está novo, a caixa dele está intacta com o carregador e fone, não tem nenhum problema com ele, é realmente só a cor... gostaria muito de trocar, pois é um celular que eu vou ficar por bastante tempo, e ficar com uma cor que a gente não gosta é horrível. Eu realmente ficaria muito feliz e muito agradecida se pudesse trocar pelo branco em alguma loja da Apple. Eu tenho a nota fiscal, tenho tudo certinho, levo tudo direito no dia e mostro. Peço por gentileza pra poder trocar pelo iPhone branco, agradeço desde já! Abraços!

Publicado em 7/02/2018 17:12

Responder
2 respostas

iPhone 8 Plus preto 64gb e quero trocar pelo branco

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.