Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Verificar problemas de Wi-Fi usando o Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu MacBook Air (mid 2011) não se conecta à rede repetida (utilizo um Repetidor TP-Link Wi-Fi AC1200 RE305).

Meu MacBook Air (mid 2011 - MacOS H-ghSierra 10.13.2) não se conecta à rede repetida (utilizo um Repetidor TP-Link Wi-Fi AC1200 RE305), mas conecta-se normalmente a outras redes. Fiz a configuração do dispositivo pelo próprio Mac e consigo acessar de vários outros aparelhos. Já tentei logar até pelo modo de segurança e só aparece que a senha é inválida. O diagnóstico de rede não foi útil. Alguém tem alguma forma de contornar esse problema?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

12/02/2018 08:51 em resposta a Wellingtonzzs Em resposta a Wellingtonzzs

Wellingtonzzs

Verificar problemas de Wi-Fi usando o Mac - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

12/02/2018 08:51

Responder Útil

12/02/2018 15:31 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde!

Obrigado pela resposta, entretanto, conforme descrevi acima, já utilizei o diagnóstico de rede do Mac, mas não foi útil. Também já entrei em contato com o suporte técnico, mas o atendente informou que o meu MacBook é considerado obsoleto pela Apple e, por isso, eu deveria procurar por artigos no site do Suporte, o que já fiz, sem muito sucesso.

Mais uma vez, agradeço.

Wellington Nunes

12/02/2018 15:31

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Wellingtonzzs

Pergunta: Meu MacBook Air (mid 2011) não se conecta à rede repetida (utilizo um Repetidor TP-Link Wi-Fi AC1200 RE305).