Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mesmo sem solicitar ainda ativa pacote de dados.

Alguém também já fez TODOS os procedimentos sugeridos aqui e ainda se vê com o pacote de dados acionado sem solicitar? Todo dia por volta das 1 e 30 da manhã recebo mensagem dizendo que eu acionei o pacote de dados desde as últimas atualizações é iss

Publicado em 12/02/2018 09:36

Responder
6 respostas

12/02/2018 09:42 em resposta a uiaradesalvador

uiaradesalvador

Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple

https://canaltech.com.br/produtos/como-monitorar-e-minimizar-o-uso-de-dados-do-c elular/

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

12/02/2018 12:37 em resposta a DaveGrohl666

Este é o problema. Eu NUNCA ativo os dados eles estão sempre desativados, justamente pq não tem necessidade de usar . Eu só ligo quando uso. Por isso que eu acho chato o fato de ele estar desativado e estar recebendo mensagens dizendo que foi ativado. Todo dia 1,49 é gasto sem eu solicitar. Consumindo meu credito até acabar

Mesmo sem solicitar ainda ativa pacote de dados.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.