Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

depois de atualizar o High Sierra meu MacBook Pro não da boot nó sistema e não abre o MAC OS utilitarios

No dia 06/02/18 dei permissão para o meu MacBook Pro Meado de 2011 para fazer as atualizações solicitadas, ele estava com o High Sierra. Não sembro o quais foram as atualizações que foi pedido, mas depois de 2min de o note ter reiniciado ele travou e não dava mais boot no sistema, mesmo tentando utilizar todas as formas de recuperação do sistema ele não abre a tela de Utilitários do Mac, tentei utilizar um HD antigo com o Maverick, mas ele só deu boot 1 vez e agora só da tela azul. Mesmo tentando reinstalar o sistema com um pendrive bootavel ou reinstalar pelo sistema que baixa da internet também não vai.


Estou Muito preocupado por pensar que essa atualização (como disse não sei qual foi exata, mais foram todas disponível até a data mencionada) possa ter estragado algo de Hardware, pois fiz todos procedimentos recomendados pela Apple e nada. Tenho amigos que mencionaram que os Macs deles aconteceu o mesmo, mas no caso deles a tela de Utilitários do Mac chega a abrir e o meu só a vai até a maça.

MacBook Pro

Publicado em 12/02/2018 03:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/02/2018 07:41

samuel158

Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple

Combinações de teclas de inicialização do Mac - Suporte da Apple

Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado - Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

12/02/2018 07:41 em resposta a samuel158

samuel158

Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple

Combinações de teclas de inicialização do Mac - Suporte da Apple

Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado - Suporte da Apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help!

14/02/2018 14:06 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave, acho que não fui tão claro na minha postagem, pois eu já fiz todos os passos que a Apple recomenda até entrei em contato com o suporte técnico. Então já tentei utilizar o modo de segurança (shift) mais não vai, já tentei todos os tipos de CMD + R e outros tipos de inicialização e a unica tela que aparece é a da maça ou uma tela branca quando ele trava.
E também sei onde tem algumas autorizadas perto.

Muito obrigado pelo seu contato e por tentar ajudar, mas já fiz todos esses processos, abraço.

depois de atualizar o High Sierra meu MacBook Pro não da boot nó sistema e não abre o MAC OS utilitarios

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.