Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apagar fotos que não possuem a opção de apagar.

Estou tentando apagar fotos, mas estão não aparecem a opção de apagar, provavelmente são fotos sincronizadas de meu computador a um tempo atras. Como faço para apagá-las? Posso apagar umas e manter outras?

iPad 2, iOS 10.3.3

Publicado em 12/02/2018 22:00

Responder
1 resposta

14/02/2018 15:29 em resposta a rodrigobrasileiro

Olá rodrigobrasileiro,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo deletar fotos que foram importadas do seu computador para o seu iPad. Você veio ao lugar certo para saber como prosseguir.

Recomendo que siga os passos abaixo para ver se consegue solucionar esse problema:

Estas instruções removerão todas as fotos sincronizadas anteriormente no dispositivo.

Para apagar as fotos que foram sincronizadas em um computador que não está mais acessível:

  1. Crie uma pasta no computador com o qual você está fazendo a sincronização agora e adicione uma única foto à pasta.
  2. Na aba Fotos do iTunes, clique na caixa ao lado de "Sincronizar Fotos de".
  3. No menu pop-up ao lado de "Sincronizar Fotos de", selecione a pasta criada na primeira etapa.
  4. Aplique a alteração.
  5. Desmarque a opção "Sincronizar Fotos de".
  6. Aplique a alteração novamente.
  7. As fotos sincronizadas serão removidas do dispositivo.


Outros artigos que podem te ajudar são: Apagar fotos do iPhone, iPad e iPod touch e Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch .

Tenha um bom dia,

Apagar fotos que não possuem a opção de apagar.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.