Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Por que o meu iPhone 7 faz um barulho que eu bato o dedo atrás e na frente ?

Toda vez que eu encosto o dedo atrás em toda parte do aparelho ou até na frete faz um barulho estranho, como se fosse de um barulho de peça solta, é normal ter barulho assim na frente e atrás ?

iPhone 7, iOS 11.2.5, null

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Oi Igor, talvez eu não possa te ajudar a distinguir entre uma vibração normal do aparelho e uma peça solta, já que é algo muito subjetivo para se descrever, o ideal seria você levar seu aparelho num Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma verificação.

Boa sorte

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/02/2018 16:06 em resposta a igor68 Em resposta a igor68

Oi Igor, talvez eu não possa te ajudar a distinguir entre uma vibração normal do aparelho e uma peça solta, já que é algo muito subjetivo para se descrever, o ideal seria você levar seu aparelho num Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma verificação.

Boa sorte

13/02/2018 16:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: igor68

Pergunta: Por que o meu iPhone 7 faz um barulho que eu bato o dedo atrás e na frente ?