Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Iphone8 “device incompatible” para Mercedes C180

Comprei iphone 8 na Africa do Sul. Ao tentar emparelhar em meu Mercedes C180 apareceu no visor do carro o aviso:”device no compatible”. Alguém poderia me ajudar?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

13/02/2018 22:20 em resposta a ClaudioRoberto Em resposta a ClaudioRoberto

Olá ClaudioRoberto,

Aparentemente isso é um problema de compatibilidade com modelos mais novos de iPhone, pelo que aparece no site da Mercedes a compatibilidade chega só no iPhone 7 até o momento, veja esse link: http://www.mercedes-benz-mobile.com/us/en/w204:2012-06:2013-05/finder/~bt/

Talvez em alguns meses eles atualizem o software, para modelos de iPhones mais recentes,

Espero ter ajudado

13/02/2018 22:20

Responder Útil

14/02/2018 11:43 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

Olá jlrocks! Muito obrigado pela ajuda. Entrei no site da Mercedes pelo link que enviaste e achei que para o C Class limousine já testaram o iphone 8, o plus que possuo e também o X.

Hoje fui até a revenda Mercedes de Porto Alegre e a parte técnica do atendimento não sabe explicar. Disse a eles que consultassem o site da própria Mercedes e disse que necessito saber o porquê do problema de eu não conseguir parear meu iphone. Jocosamente disse que no momento não sei se devo trocar de carro ou de telefone.

14/02/2018 11:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ClaudioRoberto

Pergunta: Iphone8 “device incompatible” para Mercedes C180