Anúncio: Atualize para o macOS Mojave

O macOS Mojave traz recursos como Modo Escuro, Conjuntos e dois novos apps integrados para você aproveitar ao máximo cada clique. Veja como atualizar para o macOS Mojave >

Artigo relacionado

Mac OS X: mensagens Reparar Permissões do Disco do Utilitário de Disco que podem ser ignoradas com segurança

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: GALERA!! me ajude - mensagem''para usar a ferramenta de linha de comando java você precisa instalar um JDK"

A cada uma hora aparece essa mensagem''para usar a ferramenta de linha de comando java você precisa instalar um JDK" fica aparecendo feito vírus, como faço pra parar com isso? ja tentei de todas as maneiras.

ME AJUDE POR FAVOR.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/02/2018 14:55 em resposta a juary Em resposta a juary

Arquivo carregado pelo usuário juary

Mac OS X: mensagens Reparar Permissões do Disco do Utilitário de Disco que podem ser ignoradas com segurança - Suporte …

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

14/02/2018 14:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: juary

Pergunta: GALERA!! me ajude - mensagem''para usar a ferramenta de linha de comando java você precisa instalar um JDK"