Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu ex trocou a senha do meu id e esta com o numero, mas o celular fico comigo tenho a garantia,imei,numero de serie tudo,me ajudem a trocar,pois o celular é meu.

preciso trocar a senha tenho a garantia e todas informaçoes do celular, meu ex ficou com o antigo numero e trocou a senha querendo q eu venda o celular, mas é meu , me ajudem por favor

iPhone 7, iOS 11.2.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Arquivo carregado pelo usuário victoria275

Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

We're here to help!

Vinicius De Moraes

Publicado em

Conteúdo da página carregado

15/02/2018 10:18 em resposta a victoria275 Em resposta a victoria275

Arquivo carregado pelo usuário victoria275

Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

15/02/2018 10:18

Responder Útil
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Perfil de usuário para o usuário: victoria275

Pergunta: meu ex trocou a senha do meu id e esta com o numero, mas o celular fico comigo tenho a garantia,imei,numero de serie tudo,me ajudem a trocar,pois o celular é meu.