Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A siri não me escuta, o ditado do teclado não funciona e quando faço um vídeo o som simplesmente fica com um chiado!

Venho através de este representar minha insatisfação com a empresa Apple. Sempre tive iphones e nunca troquei de marca, mas depois de ontem, acho que a apple está deixando a desejar muito, quer que seus clientes migrem para a concorrência. Vejamos, comprei um iphone 6 plus usado porém inteiro!! Quando recebi o equipamento há 2 semanas atrás fui inventar de atualizar o iOS que estava disponível para este aparelho! E só me deu problemas!!! A siri não me escuta, o ditado do teclado não funciona e quando faço um vídeo o som simplesmente fica com um chiado! Não foi mau uso, foi um problema gerado por vocês APPLE - pela atualização do iOS que gerou este problema. Tentei contato no 0800 da apple, começamos pelo mau atendimento, só porque meu aparelho não está mais na garantia a APPLE simplesmente vira as costas pro cliente informando que tenho que pagar para substituição do aparlho, volto a dizer através de um ERRO DE iOS o consumidor é prejudicado?? Que confiança é essa que a empresa passa ao cliente? Isso é padrão de qualidade APPLE?

Estou totalmente decepcionada com esta empresa, e irei levar a diante este problema!!!

<Título alterado pelo Moderador>

iPhone 6 Plus, iOS 11.2.5

Publicado em 15/02/2018 09:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/02/2018 10:28

Arquivo carregado pelo usuário BrunaAmaral

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

We're here to help!

Vinicius De Moraes

1 resposta

A siri não me escuta, o ditado do teclado não funciona e quando faço um vídeo o som simplesmente fica com um chiado!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.