Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Atualização de apps na Apple Store está indisponível

Olá, boa noite.

Estou enfrentando um problema sempre que tento fazer a atualização de alguns apps que vieram junto com o meu Macbook Pro de quando comprei. Sempre que tento realizar a atualização dos apps Pages e Numbers ele apresenta a mensagem "Atualização indisponível com este ID Apple" e com o texto "Esta atualização não está disponível para este ID Apple porque foi comprada por um usuário diferente ou o item foi reembolsado ou cancelado." e ao clicar em ok, a mensagem troca para "Não foi possível concluir o pedido." com o texto "Ocorreu um erro na App Store. Tente novamente mais tarde.".

Abaixo compartilho as duas telas:

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

O aplicativo ainda da Apple que veio junto com ele chamado "Keynote" não apresenta esse problema, pois meu Mac anterior que comprei não veio com esse app e acabei comprando com a minha conta há alguns anos atrás.

Como consigo resolver esse problema? Alguém consegue me ajudar?

MacBook Pro with Retina display, macOS High Sierra (10.13.3)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Entrando em contato com a Apple eles me recomendaram a exclusão dos apps Numbers e Pages e em seguida instalar novamente através da Apple Store, isso resolveu o problema!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

16/02/2018 18:04 em resposta a felipeventurini Em resposta a felipeventurini

Entrando em contato com a Apple eles me recomendaram a exclusão dos apps Numbers e Pages e em seguida instalar novamente através da Apple Store, isso resolveu o problema!

16/02/2018 18:04

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: felipeventurini

Pergunta: Atualização de apps na Apple Store está indisponível