Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualizei OS do meu Macbook e o HD queimou

Após realizar atualização para a última versão do sistema operacional MAC OS High Sierra, meu computador simplesmente parou de funcionar.


Primeiro eu digitava a senha de login e o mesmo se comportava como se a senha estivesse incorreta, após algumas pesquisas e varreduras, descobri que o meu Macbook não estaria identificando o meu HD SSD.


A maior surpresa foi quando levei a uma assistência técnica autorizada e descobri que preciso praticamente comprar um macbook novo, uma vez que o HD SSD é integrado a placa mãe, necessito trocar toda a placa e o custo é altamente absurdo.


Uso Macbook a mais de 10 anos e nunca havia acontecido nada igual, tenho outro Macbook Air de 2011 que nunca apresentou qualquer tipo de defeito! Meu Macbook atual é de Junho/2016... como pode ter um problema deste tipo, em tão pouco tempo, num equipamento tão caro?


Sugestões?

MacBook, macOS High Sierra (10.13)

Publicado em 16/02/2018 22:34

Responder
1 resposta

Atualizei OS do meu Macbook e o HD queimou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.