Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo entrar com meu email Yahoo no app da Apple

Sempre que vou adicionar o e-mail, aparentemente o processo é finalizado, porém nas minhas contas e no app do próprio iphone, a conta não está lá. Já tentei resetar as configurações de rede (não sei se o nome é esse, meu iphone esta em inglês), reiniciei o celular, troquei a senha do e-mail, e também já tentei adicionar essa conta do yahoo manualmente, selecionando “outro” no menu de provedores de e-mail, porém também não deu certo.

iPhone 5s rodando iOS 11.2.5

Publicado em 17/02/2018 16:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/02/2018 14:57

Olá bloodylais,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com seu email. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Por favor, verifique o seguinte artigo: Configurar uma conta de e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch .

Se o Mail não conseguir encontrar os ajustes do e-mail, você precisará inseri-los manualmente. Toque em Seguinte e siga estas etapas:

  1. Selecione IMAP ou POP para a nova conta. Se você não souber qual opção selecionar, entre em contato com o provedor de e-mail.
  2. Insira as informações nos campos Servidor de Correio de Entrada e Servidor de Correio de Saída. Toque em Seguinte. Se você não souber essas informações, use este link para encontrá-las ou entre em contato com o provedor de e-mail.
  3. Se os ajustes do e-mail estiverem corretos, toque em Salvar para concluir. Se os ajustes do e-mail estiverem incorretos, você precisará editá-los. Se você ainda não conseguir configurar a conta de e-mail ou salvar os ajustes, entre em contato com o provedor de e-mail.
Por favor, consulte também esse artigo para verificar se os ajustes estão corretos: Se você não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch .

Siga todos os passos recomendados e veja se consegue resolver o problema.

Tenha um ótimo dia!
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/02/2018 14:57 em resposta a bloodylais

Olá bloodylais,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com seu email. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Por favor, verifique o seguinte artigo: Configurar uma conta de e-mail no iPhone, iPad ou iPod touch .

Se o Mail não conseguir encontrar os ajustes do e-mail, você precisará inseri-los manualmente. Toque em Seguinte e siga estas etapas:

  1. Selecione IMAP ou POP para a nova conta. Se você não souber qual opção selecionar, entre em contato com o provedor de e-mail.
  2. Insira as informações nos campos Servidor de Correio de Entrada e Servidor de Correio de Saída. Toque em Seguinte. Se você não souber essas informações, use este link para encontrá-las ou entre em contato com o provedor de e-mail.
  3. Se os ajustes do e-mail estiverem corretos, toque em Salvar para concluir. Se os ajustes do e-mail estiverem incorretos, você precisará editá-los. Se você ainda não conseguir configurar a conta de e-mail ou salvar os ajustes, entre em contato com o provedor de e-mail.
Por favor, consulte também esse artigo para verificar se os ajustes estão corretos: Se você não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch .

Siga todos os passos recomendados e veja se consegue resolver o problema.

Tenha um ótimo dia!

Não consigo entrar com meu email Yahoo no app da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.