Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trava IOS IPhone 6S

Recebi um trava IOS no meu IPhone 6S e agora ele não quer ligar e por isso eu não consigo apagar a mensagem. Eu já tentei forçar uma reinicialização (aquela de apertar 2 botões por 10s) mas não consegui ligar, ele só fica travado na tela da maçã. O que eu faço pra conseguir ligar ou apagar a mensagem por fora, sem ligar o celular?

iPhone 6, iOS 11.2.5

Publicado em 17/02/2018 20:57

Responder
1 resposta

20/02/2018 10:34 em resposta a eduardo3163

Fala Eduardo, bom se seu aparelho só fica travado na maçã, o ideal seria restaurar ele colocando em modo DFU, conecte seu aparelho em um computador com iTunes, feito isso, segure power e home por aproximadamente 30 segundos, feito isso irá aparecer o logo do iTunes com um cabo, depois é só restaurar pelo computador, mas lembre-se, se você não havia feito backup no computador ou no iCloud previamente é possível que você perca alguns dados, espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Trava IOS IPhone 6S

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.