Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Se eu aderir à Apple Music , o valor será me cobrado logo após aderir ou só apenas depois dos 3 meses gratuitos ?

Boa noite . Eu estou super interessado em ser membro da Apple Music mas tenho várias dúvidas ! Se eu aderir à Apple Music , o valor será me cobrado logo após aderir ou só apenas depois dos 3 meses gratuitos ? Se eu parar de pagar e não quiser mais estar inscrito na Apple Music , as musicas que eu fiz download ficarão no meu telemovel na mesma e poderei ouvir ou só posso ouvir online e offline se continuar a pagar ? Obrigado

<Título alterado pelo Moderador>

iPhone 7, iOS 10.3.3

Publicado em 17/02/2018 19:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/02/2018 20:23

Oi David, mesmo o cartão de crédito sendo adicionado a sua conta no inicio da inscrição, só será cobrado depois que o período gratuito termine, então se você não gostar do Apple Music e quiser cancelar, antes de terminar os 3 meses, nada será cobrado do seu cartão.

Já os conteúdos baixados no aparelho serão apagados se você cancelar a assinatura.

Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/02/2018 20:23 em resposta a davidtarrifa

Oi David, mesmo o cartão de crédito sendo adicionado a sua conta no inicio da inscrição, só será cobrado depois que o período gratuito termine, então se você não gostar do Apple Music e quiser cancelar, antes de terminar os 3 meses, nada será cobrado do seu cartão.

Já os conteúdos baixados no aparelho serão apagados se você cancelar a assinatura.

Boa sorte

Se eu aderir à Apple Music , o valor será me cobrado logo após aderir ou só apenas depois dos 3 meses gratuitos ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.