Anúncio: Atualize para o macOS Mojave

O macOS Mojave traz recursos como Modo Escuro, Conjuntos e dois novos apps integrados para você aproveitar ao máximo cada clique. Veja como atualizar para o macOS Mojave >

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Estou tentando reinstalar o meu sistema e da erro no final!

Faço o passo a passo de instalação correto e quando finaliza aparece uma mensagem “ocorreu um erro ao preparar a instalação. Tente executar o aplicativo novamente” ou aparece “ não foi possível criar um volume de pré-inicialização para a instalação do APFS”

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

21/02/2018 09:26 em resposta a MuriloAndré22 Em resposta a MuriloAndré22

MuriloAndré22

Como escolher entre APFS e Mac OS Expandido ao formatar um disco para o Mac - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

21/02/2018 09:26

Responder Útil

8/04/2018 19:06 em resposta a MuriloAndré22 Em resposta a MuriloAndré22

Para mim resolveu assim: no utilitário de reparação 1) remover volume 2) exibir todos os volumes e em container adicionar volume 3) desligar o Mac 4) ligar (sem pressionar as teclas especiais ) e deste ponto em diante o Mac inicializa já na tela de opções 5) escolha nova instalação

8/04/2018 19:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MuriloAndré22

Pergunta: Estou tentando reinstalar o meu sistema e da erro no final!