Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu filho recebeu uma msg com caractere tipo indiano e o iPhone dele travou. Alguém sabe como reverter? A tela fica como se o celular estivesse reiniciando, mas não sai disso.

Boa noite. Meu filho acabou de ter o iPhone dele travado. Segundo ele me relatou ele recebeu uma msg com um caractere tipo indiano. Agora o celular do fica com a tela branca como se estivesse reiniciando. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?



<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 19/02/2018 19:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/02/2018 20:04

Olá graciela220,

Eu particularmente nunca vi algo parecido acontecer, mas acredito que as instruções desse artigo da Apple lhe podem ser úteis nesse caso: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

1 resposta

Meu filho recebeu uma msg com caractere tipo indiano e o iPhone dele travou. Alguém sabe como reverter? A tela fica como se o celular estivesse reiniciando, mas não sai disso.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.