Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ref. bateria iPhone 6 - Posso fazer essa troca

boa tarde,

estou com uma dúvida, tenho um iPhone 6 128GB, em Dezembro de 2016 minha bateria já estava dando defeito e esquentando muito, não durava nem 4 horas, estive de ferias no Chile e resolvi trocar a bateria em uma loja (não autorizada). Depois de 1 ano a bateria começou a falhar novamente, fique sabendo do programa da Apple para substituir as baterias de todos os iPhones 6 pagando R$149,00 (no Brasil), gostaria se posso fazer essa troca de bateria considerando o mencionado no ínicio deste texto.

obrigado

<Título alterado pelo Moderador>

iPhone 6, iOS 11.2.5

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/02/2018 19:52 em resposta a CacoSoto Em resposta a CacoSoto

Olá CacoSoto,

Creio que possa sim, pela garantia acredito que não, mas pagando o preço de 149 acredito que poderá, pelo menos olhando nesse link abaixo não vi nenhuma condição que te exclua do desconto.

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Espero ter ajudado

21/02/2018 19:52

Responder Útil

22/02/2018 16:56 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

não sei se vai rolar não, porque teve reparo não autorizado, mas vou reler os termos e condições pra ter certeza

mas vale a pena tentar 😉

Que a Força esteja contigo!

22/02/2018 16:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: CacoSoto

Pergunta: ref. bateria iPhone 6 - Posso fazer essa troca