Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer mas foi cobrado um valor

Eu estou tentando fazer uma compra no jogo Pokemon go e cadatrei o cartão da minha porém na hora que fui fazer a compra disse que o método não poderia ser feita a compra mas chegou a mensagem de que houve compra no cartão escrito iTunes .... Quero fazer minha compra e quero que seja estornado o valor pq no jogo não foi acrescentado nenhum valor ....

Publicado em 21/02/2018 14:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/02/2018 21:12

Olá valmirdeguarulhos,

Veja de quanto foi o valor cobrado, porque quando você adiciona um cartão a sua conta, ele pode colocar um valor de autorização pendente, que serve para verificar se o cartão é válido e possui saldo, esse valor é de 3 reais e ele é estornado automaticamente depois de um tempo, veja aqui info sobre isso: Sobre autorizações pendentes no cartão de pagamento na iTunes Store - Suporte da Apple


Agora porque a compra no jogo não foi completada é outro problema, talvez você tenha que esperar um tempo e tentar novamente.


Veja o seu histórico de compras para ver se o app foi cobrado: Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple


E se o problema continuar ligue para o suporte do iTunes no 0800-761-0880.


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/02/2018 21:12 em resposta a valmirdeguarulhos

Olá valmirdeguarulhos,

Veja de quanto foi o valor cobrado, porque quando você adiciona um cartão a sua conta, ele pode colocar um valor de autorização pendente, que serve para verificar se o cartão é válido e possui saldo, esse valor é de 3 reais e ele é estornado automaticamente depois de um tempo, veja aqui info sobre isso: Sobre autorizações pendentes no cartão de pagamento na iTunes Store - Suporte da Apple


Agora porque a compra no jogo não foi completada é outro problema, talvez você tenha que esperar um tempo e tentar novamente.


Veja o seu histórico de compras para ver se o app foi cobrado: Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple


E se o problema continuar ligue para o suporte do iTunes no 0800-761-0880.


Espero ter ajudado

Não consigo fazer mas foi cobrado um valor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.