Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero apaga meu cartão de crédito no app store

Não estou conseguindo atualiza meus aplicativo no iPhone 5s

Publicado em 21/02/2018 21:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/02/2018 22:01

Olá Williamerika,

Pode ser que o motivo pelo qual você não consiga remover seu cartão de crédito seja por ter um saldo devedor ou uma fatura por vencer na sua conta, nesse caso você precisa adicionar um novo cartão válido para conseguir remover o antigo.

Veja os links abaixo para mais informações sobre isso:

Se o método de pagamento for recusado ou se houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Sup…

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Caso não consiga resolver ligue para o Suporte do iTunes pelo 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/02/2018 22:01 em resposta a Williamerika

Olá Williamerika,

Pode ser que o motivo pelo qual você não consiga remover seu cartão de crédito seja por ter um saldo devedor ou uma fatura por vencer na sua conta, nesse caso você precisa adicionar um novo cartão válido para conseguir remover o antigo.

Veja os links abaixo para mais informações sobre isso:

Se o método de pagamento for recusado ou se houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Sup…

Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Caso não consiga resolver ligue para o Suporte do iTunes pelo 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

Quero apaga meu cartão de crédito no app store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.