Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O macOS não pode ser instalado no seu computador

Foi ligar o meu Mac e apareceu a mensagem: O caminho /System/Installation/Packages/OSInstall.mpkg parece estar ausente ou danificado. Encerre o instalador para reiniciar seu computador e tente novamente.

O que devo fazer?

Publicado em 23/02/2018 22:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/02/2018 12:38

Oi Carolina, também tive este problema ao atualizar o meu Mac Air, no meu caso apareceu exatamente a mesma mensagem ao reiniciar e não saiu mais desta tela.

Reiniciei o Mac e fiz o comand “command + R” e fui na opção ajuda on-lin, fechei a janela de ajuda e apareceu a opção  no canto superior esquerdo, então surgiu a opção de reiniciar direto pelo HD.

Não anotei todos os passos, mas pra mim foi assim.

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/02/2018 12:38 em resposta a carolinadetaubate

Oi Carolina, também tive este problema ao atualizar o meu Mac Air, no meu caso apareceu exatamente a mesma mensagem ao reiniciar e não saiu mais desta tela.

Reiniciei o Mac e fiz o comand “command + R” e fui na opção ajuda on-lin, fechei a janela de ajuda e apareceu a opção  no canto superior esquerdo, então surgiu a opção de reiniciar direto pelo HD.

Não anotei todos os passos, mas pra mim foi assim.

Espero ter ajudado.

O macOS não pode ser instalado no seu computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.