Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como passar todos os meus app do iphone 6 para o iphone X ?

Como passar todos os meus app do iphone 6 para o iphone X ?

Estou migrando do iphone 6 para o X, porém toda vez que tento fazer a transferência, não consigo passar todos os meus apps para o novo telefone. O que fazer?

iPhone X, iOS 11.2.6

Publicado em 23/02/2018 18:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/02/2018 20:37

Olá Elinaldo.sa,

Esse artigo explica as 3 maneiras possíveis de transferir o conteúdo de um dispositivo para o outro: Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

M

as se não estiver dando certo desta maneira, e se for só os Apps, você também pode transferi-los todos da iTunes Store novamente, "logando" com o seu ID Apple no novo dispositivo e seguindo esses passos, que disponibilizará a lista dos apps do aparelho anterior: Fazer novamente o download de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …

Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/02/2018 20:37 em resposta a Elinaldo.sa

Olá Elinaldo.sa,

Esse artigo explica as 3 maneiras possíveis de transferir o conteúdo de um dispositivo para o outro: Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

M

as se não estiver dando certo desta maneira, e se for só os Apps, você também pode transferi-los todos da iTunes Store novamente, "logando" com o seu ID Apple no novo dispositivo e seguindo esses passos, que disponibilizará a lista dos apps do aparelho anterior: Fazer novamente o download de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …

Espero ter ajudado

Como passar todos os meus app do iphone 6 para o iphone X ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.