Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tive problemas no meu cartão de crédito, posso atualizar sem as informações do cartão?

Tive problemas no meu cartão de crédito, posso atualizar sem as informações do cartão?

Publicado em 25/02/2018 13:45

Responder
1 resposta

27/02/2018 16:18 em resposta a elianedesc

Olá elianedesc,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber mais informações sobre como alterar o método de pagamento. Você veio ao lugar certo para encontrar a solução.

Siga os passos abaixo, descritos no artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple para alterar o seu método de pagamento:

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega.
  2. Toque em "Método de pagamento" e edite suas informações de pagamento. Se você desejar remover seu método de pagamento ou alterá-lo para um diferente, role até a parte inferior da tela "Detalhes do pagamento" e toque em "Alterar método de pagamento". Depois, selecione Nenhum ou um método de pagamento diferente.
    Saiba o que fazer se você não vir a opção Nenhum ou não puder selecioná-la, e se outros métodos de pagamento estiverem disponíveis em seu país ou região.
    Arquivo carregado pelo usuário
  3. Seu nome e endereço de cobrança devem ser exatamente iguais às informações registradas na instituição financeira. Depois, toque em Salvar.

Se você alterar o método de pagamento para cartão de crédito, a iTunes Store colocará uma autorização pendente temporária no cartão de crédito para verificar as informações atualizadas da conta.


Se não conseguir alterar para nenhum, siga as recomendações do artigo Caso não consiga escolher "Nenhum" ao editar as informações de pagamento do ID Apple .

Tenha um bom dia,

Tive problemas no meu cartão de crédito, posso atualizar sem as informações do cartão?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.