Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac nao termina de iniciar

Meu mac nao inicia. Ligou normalmente, apareceu a logo, carregou (com muita lentidao) a barra de processamento e depois de completar a barra, ele parou. Ta la a mais de hora. Nao sai daquilo. E agora?

Publicado em 26/02/2018 11:52

Responder
2 respostas

26/02/2018 14:31 em resposta a mayra250

Boa tarde, mayra250.

Em primeiro lugar, agradeço o interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Olhe o link que acabei de responder a outro com o mesmo problema:

Re: meu imac não sai da tela de carregamento inicial


Boa sorte!

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

14/03/2018 10:53 em resposta a mayra250

Olá Mayra, bom dia!


Neste caso, recomendo tentar utilizar o Apple Hardware Test, para verificar se consegue identificar o problema. Segue o link do artigo Como usar o Apple Hardware Test no Mac - Suporte da Apple

Feito isso, recomendo-lhe tentar entrar em contato com um dos canais de Suporte da Apple ou com o Centro de Serviço mais próximo, através do Suporte Oficial da Apple.


Cordialmente,


Jhonatan Freitas.

Mac nao termina de iniciar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.