Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recebi um boleto em inglês mas não faço ideia do que seja pois não pedi aquilo,como sei se era para mim?

Quero saber se vai ser descontado algo de mim,pois não solicito aquela compra

Publicado em 27/02/2018 18:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/02/2018 21:47

Olá nayara275,

Antes de qualquer coisa veja se a mensagem de compra é verdadeira através da info nesses artigos da Apple:

Como identificar e-mails legítimos da iTunes Store - Suporte da Apple

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Se for verdadeira, veja de onde vem a compra:

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida nos extratos bancários, de cartão de crédito ou de débito. - …


E então, se realmente você foi cobrada por algo que não pediu, ligue para o Suporte do iTunes e informe o problema através do 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/02/2018 21:47 em resposta a nayara275

Olá nayara275,

Antes de qualquer coisa veja se a mensagem de compra é verdadeira através da info nesses artigos da Apple:

Como identificar e-mails legítimos da iTunes Store - Suporte da Apple

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple


Se for verdadeira, veja de onde vem a compra:

Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida nos extratos bancários, de cartão de crédito ou de débito. - …


E então, se realmente você foi cobrada por algo que não pediu, ligue para o Suporte do iTunes e informe o problema através do 0800-761-0880.

Espero ter ajudado

Recebi um boleto em inglês mas não faço ideia do que seja pois não pedi aquilo,como sei se era para mim?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.