Anúncio: Atualize para o macOS Mojave

O macOS Mojave traz recursos como Modo Escuro, Conjuntos e dois novos apps integrados para você aproveitar ao máximo cada clique. Veja como atualizar para o macOS Mojave >

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu SuperDrive não é suportado pelo Macbook Pro

Tenho um SuperDrive da Apple e sempre utilizei no meu Macbook Pro. Porém, depois que eu atualizei para o OS High Sierra Versão 10.13.3 ele parou de funcionar. A mensagem que dá é "USB Accessory Not Supported. The Apple USB SuperDrive is Not supported on this Mac."

Já tentei em outros Macbooks que não tinham sido atualizados e funcionou perfeitamente. Já no meu, não funciona.

Alguma sugestão do que posso fazer????

MacBook Pro, OS High Sierra

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

anandy

Estranho !!!

Faz assim, entre contato através do 0800 761 0880

We're here to help!Vinicius De Moraes

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

2/03/2018 13:38 em resposta a anandy Em resposta a anandy

anandy

se nao encontrar aqui na comunidade brasileira, de um olhada na comunidade americana que pode ser que voce encontre a sua resposta ou ate no google por exemplo

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

2/03/2018 13:19 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Eles não puderam me ajudar. Meu Macbook é de 2011 e não tem como usar o suporte por chat ou 0800. Tem que procurar ajuda nos artigos e comunidades! Por isso estou precisando muito de HEEEEEELLLLLP!

2/03/2018 13:19

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

2/03/2018 13:38 em resposta a anandy Em resposta a anandy

anandy

se nao encontrar aqui na comunidade brasileira, de um olhada na comunidade americana que pode ser que voce encontre a sua resposta ou ate no google por exemplo

2/03/2018 13:38

Responder Útil (1)

2/03/2018 13:40 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Verdade! Valeu a dica... Mas se souber de algo, pode me dar uma luz aqui!

Ahhh, pensei em voltar para o OS anterior ao Sierra. Acho que estava usando o El Captain. Será que tem jeito?

2/03/2018 13:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: anandy

Pergunta: Meu SuperDrive não é suportado pelo Macbook Pro