Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

instalação OS ERRO RAID

Olá, galera.


Possuo um Macbook Air 11" de meados de 2011. Estava utilizando o Sierra e como não estava gostando de alguns comportamentos, resolvi fazer o downgrade para o Mavericks. Sabemos que a Apple não permite essa opção pela Loja. Então eu apaguei os dados do disco e iniciei pelo modo de recuperação com a finalidade de instalar o Lion e posteriormente atualiza-lo para o Mavericks.

Ocorre que no decorrer da instalação do Lion, recebi um erro dizendo que não era possível instalar o sistema em discos com RAID. Apaguei os dados novamente e particionei. Ainda está em processo de download do sistema mas não sei se vai funcionar.


Acessei a página do suporte e encontrei o meu caso: https://support.apple.com/pt-br/HT203600


Ocorre que não consigo encontrar a instalação para coloca-la em um Pen Drive. Pensei em conseguir instalar o Mavericks direto do Pen Drive mas não encontro para download. Não consigo mais instalar o Sierra por nenhum lugar da Recuperação.


Não consigo selecionar a partição Base do Sistema para fazer a instalação nela. Nem tampouco repara-la ou apagar os dados. Não sei o que faço. Alguém pode me ajudar? 😟 :/

MacBook Air, macOS Sierra (10.12)

Publicado em 1/03/2018 15:01

Responder
1 resposta

instalação OS ERRO RAID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.