Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo efetuar compra dentro do app

Tenho um aplicativo de jogo do desenvolvedor Epic Action, não estou conseguindo efetuar mais compras. Fica carregando mas no fim aparece a mensagem “erro no iTunes”. Mas já conferi os dados do cartão e fiz uma compra em outro app normalmente. O que devo fazer??

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Sakuraba,

Veja esse link abaixo que fala sobre problemas com compras nos Apps, ele trata mais de assuntos relacionados a iTunes Store de forma geral, ou seja, caso o problema seja de origem financeira ou relacionado com seus dados de pagamento então será útil, de qualquer forma veja ele.

Sobre compras dentro de apps - Suporte da Apple

Por outro lado eu te aconselharia, primeiramente, a ver se as Restrições não estão habilitadas impedindo assim, as compras nos Apps (Usar Restrições para impedir compras no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple).

Também veja se o iOS e o App estão atualizados, se não estiverem atualize-os.

Se estiverem atualizados, tente desinstalar e atualizar novamente o App.

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

6/03/2018 23:34 em resposta a Sakuraba Em resposta a Sakuraba

Olá Sakuraba,

Veja esse link abaixo que fala sobre problemas com compras nos Apps, ele trata mais de assuntos relacionados a iTunes Store de forma geral, ou seja, caso o problema seja de origem financeira ou relacionado com seus dados de pagamento então será útil, de qualquer forma veja ele.

Sobre compras dentro de apps - Suporte da Apple

Por outro lado eu te aconselharia, primeiramente, a ver se as Restrições não estão habilitadas impedindo assim, as compras nos Apps (Usar Restrições para impedir compras no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple).

Também veja se o iOS e o App estão atualizados, se não estiverem atualize-os.

Se estiverem atualizados, tente desinstalar e atualizar novamente o App.

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

6/03/2018 23:34

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Sakuraba

Pergunta: Não consigo efetuar compra dentro do app