Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Artigo relacionado

Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Porque eu não consigo salvar arquivos em "No Meu [dispositivo]" sem ter outro aplicativo, como Number, instalado?

Percebi uma especie de erro ao tentar salvar arquivos em "No Meu [dispositivo]" pois, só tenho essa opção caso tenha uma aplicativo externo para salvar no meu próprio iphone, seja ele um aplicativo da casa, como o Number ou aplicativo externo como o adoble. É assim mesmo? para funcionar somente com outros app até internamente? se for, acaba sendo um peso desnecessário pois seria bem mais util se conseguísse salvar direto no meu iphone, como um armazenamento interno de android por exemplo

iPhone 7, iOS 11.2.6

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

7/03/2018 08:49 em resposta a Caiio Em resposta a Caiio

Caiio

Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 We're here to help!Vinicius De Moraes

7/03/2018 08:49

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Caiio

Pergunta: Porque eu não consigo salvar arquivos em "No Meu [dispositivo]" sem ter outro aplicativo, como Number, instalado?