Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas gps aplicativo waze iphone 6s

Estou com problema de sinal gps no meu iphone 6s quando vou utilizar o aplicativo waze, como resolver?


não consegue sinal de gps para o aplicativo.

iPhone 6, iphone 6s

Publicado em 8/03/2018 10:24

Responder
6 respostas

8/03/2018 10:40 em resposta a fernandodebrasília

fernandodebrasília

Obter ajuda com Mapas - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo, (Sem puxar o backup), senão resolver, reparo


Verifique a cobertura de suporte e serviçohttps://checkcoverage.apple.com/br/ptPara encontrar uma autorizada da Apple acesse:
- https://locate.apple.com/br/pt/
- Selecione a opção serviço.
- Digite o CEP da localidade desejada.
- Selecione o produto para o qual deseja assistência.
- Selecione a opção "Ir".
We're here to help!

Vinicius De Moraes

24/04/2018 09:57 em resposta a fernandodebrasília

fernandodebrasília

Teremos então que aguardar novas atualizações do IOS e ate mesmo do App Waze, pois qdo acontece a uma nova atualizacao e o desenvolvedor do App que tem que ir junto com atualizacao do IOS e nao o IOS ir junto com o desenvolvedor

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

14/04/2018 00:39 em resposta a DaveGrohl666

Olá acredito que o problema de todos não seja reparo pois tenho o mesmo problema, penso que este problema apareceu após as últimas versões do iOS Vale ressaltar que quando atualizo ele para uma nova versão do ios, ele volta a funcionar normal por um bom tempo e depois o problema retorna! Vale frisar também que não é que o gps não se conecta mais, e sim não conecta rapidamente como antes levando as vezes muito tempo pra se conectar ficando sem sinal.

Problemas gps aplicativo waze iphone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.