Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não reconhecimento de compra

Adicionei o número do meu ctão, para comprar mais armazenamento pro meu iCloud e ainda nem efetuei a compra e veio uma cobrança de $3,00, e eu não comprei nada

<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá gislene48,

Pode ficar tranquila com respeito a isso, pois quando você adiciona um cartão na sua conta do ID Apple, ele pode colocar um valor de autorização pendente, que serve somente para verificar se o cartão é válido e se ele possui saldo.

No caso, esse valor simbólico é de 3 reais, porém ele é automaticamente estornado depois de um tempo pela própria instituição financeira.

Veja aqui informações sobre isso: Sobre autorizações pendentes no cartão de pagamento na iTunes Store - Suporte da Apple

Espero te ajudado

Publicado em

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

8/03/2018 23:08 em resposta a gislene48 Em resposta a gislene48

Olá gislene48,

Pode ficar tranquila com respeito a isso, pois quando você adiciona um cartão na sua conta do ID Apple, ele pode colocar um valor de autorização pendente, que serve somente para verificar se o cartão é válido e se ele possui saldo.

No caso, esse valor simbólico é de 3 reais, porém ele é automaticamente estornado depois de um tempo pela própria instituição financeira.

Veja aqui informações sobre isso: Sobre autorizações pendentes no cartão de pagamento na iTunes Store - Suporte da Apple

Espero te ajudado

8/03/2018 23:08

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: gislene48

Pergunta: Não reconhecimento de compra