Pergunta:

Pergunta: instalar no meu whatsapp os emoticons

olá eu não estou conseguindo instalar no meu whatsapp os emoticons e nem visualizar no instagram os stories

[título alterado pelo moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

natalia51

tente primeiro isso

no iphone x, iphone 8 ou iphone 8 plus: pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume. pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume. depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da apple aparecer.

no iphone 7 ou iphone 7 plus: mantenha pressionados os botões lateral e diminuir volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.

no iphone 6s e anterior, ipad ou ipod touch: mantenha pressionados os botões de início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.

depois isso

se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - suporte da apple

se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - suporte da apple

we're here to help !

vinicius de moraes

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

10/03/2018 10:15 em resposta a natalia51 Em resposta a natalia51

natalia51

tente primeiro isso

no iphone x, iphone 8 ou iphone 8 plus: pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume. pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume. depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da apple aparecer.

no iphone 7 ou iphone 7 plus: mantenha pressionados os botões lateral e diminuir volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.

no iphone 6s e anterior, ipad ou ipod touch: mantenha pressionados os botões de início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da apple aparecer.

depois isso

se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - suporte da apple

se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - suporte da apple

we're here to help !

vinicius de moraes

10/03/2018 10:15

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: natalia51

Pergunta: instalar no meu whatsapp os emoticons