Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Instalar no meu WhatsApp os emoticons

Olá eu não estou conseguindo instalar no meu WhatsApp os emoticons e nem visualizar no Instagram os stories



<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 10/03/2018 09:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/03/2018 10:15

natalia51

Tente primeiro isso

No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

Depois isso

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - Suporte da Apple

We're here to help!


Vinicius De Moraes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/03/2018 10:15 em resposta a natalia51

natalia51

Tente primeiro isso

No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Depois, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões lateral e Diminuir Volume por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

No iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões de Início e superior (ou lateral) por, pelo menos, dez segundos até o logotipo da Apple aparecer.

Depois isso

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Se não for possível fazer download ou atualizar apps ou se os apps travarem - Suporte da Apple

We're here to help!


Vinicius De Moraes

Instalar no meu WhatsApp os emoticons

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.