Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

PRECISO PARAR DE RECEBER ESTES E-MAILS. O QUE EU FAÇO????

Não paro de receber estes e-mails. São dezenas por dia. Está muito chato isto. Já entrei em contato com o suporte da Apple enviando varias mensagens, já desconfigurei receber e-mails da comunidade, mas não obtenho êxito. Não sei mais o que fazer. Peço ajuda.

Publicado em 10/03/2018 17:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/03/2018 14:24

Olá isabelladesalvador,

Se você buscar no canto superior esquerdo da página das Comunidades (estando "logada" com sua conta), clicando no seu nome de usuário, vai abrir um pop-up.

Nesse pop-up, embaixo de "AJUSTES PESSOAIS", você encontra a opção Preferências.

Abrindo a página das suas Preferências, você poderá desmarcar todas as opções que estão debaixo de "Preferências de e-mail" e pronto, você para de receber mails das Comunidades.

Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/03/2018 14:24 em resposta a isabelladesalvador

Olá isabelladesalvador,

Se você buscar no canto superior esquerdo da página das Comunidades (estando "logada" com sua conta), clicando no seu nome de usuário, vai abrir um pop-up.

Nesse pop-up, embaixo de "AJUSTES PESSOAIS", você encontra a opção Preferências.

Abrindo a página das suas Preferências, você poderá desmarcar todas as opções que estão debaixo de "Preferências de e-mail" e pronto, você para de receber mails das Comunidades.

Espero ter ajudado

PRECISO PARAR DE RECEBER ESTES E-MAILS. O QUE EU FAÇO????

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.