Pergunta:

Pergunta: preciso parar de receber estes e-mails. o que eu faço????

não paro de receber estes e-mails. são dezenas por dia. está muito chato isto. já entrei em contato com o suporte da apple enviando varias mensagens, já desconfigurei receber e-mails da comunidade, mas não obtenho êxito. não sei mais o que fazer. peço ajuda.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá isabelladesalvador,

se você buscar no canto superior esquerdo da página das comunidades (estando "logada" com sua conta), clicando no seu nome de usuário, vai abrir um pop-up.

nesse pop-up, embaixo de "ajustes pessoais", você encontra a opção preferências.

abrindo a página das suas preferências, você poderá desmarcar todas as opções que estão debaixo de "preferências de e-mail" e pronto, você para de receber mails das comunidades.

espero ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/03/2018 14:24 em resposta a isabelladesalvador Em resposta a isabelladesalvador

olá isabelladesalvador,

se você buscar no canto superior esquerdo da página das comunidades (estando "logada" com sua conta), clicando no seu nome de usuário, vai abrir um pop-up.

nesse pop-up, embaixo de "ajustes pessoais", você encontra a opção preferências.

abrindo a página das suas preferências, você poderá desmarcar todas as opções que estão debaixo de "preferências de e-mail" e pronto, você para de receber mails das comunidades.

espero ter ajudado

13/03/2018 14:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: isabelladesalvador

Pergunta: preciso parar de receber estes e-mails. o que eu faço????