Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: sincronizar contatos do outlook com iphone

Eu vinha salvando meus contatos diretamente no meu iPhone 5S, os quais eram transferidos para minha conta no Outlook.

Comprei um iPhone 8 e os contatos que haviam sido transferidos para o Outlook não estão sendo sincronizados de volta para meu novo telefone.

Como eu consigo passar os contatos com telefones do Outllook para o meu novo aparelho iPhone 8?

iPhone 8, iOS 11.2.6, Outlook com mais de 500 contatos

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Sim, todas as configurações no iPhone 8 estavam iguais às do iPhone 5S.

RESOLVIDO... O que eu fiz:

1. Ajustes;
  2. Contas e Senhas;
  3. Conta do Outlook: APESAR de estar habilitado o botão para "Contatos", eu DESABILITEI; surgiu a mensagem para "Apagar do Meu iPhone"; eu APAGUEI; aguardei um pouco e VOLTEI A HABILITAR.

PRONTO... sincronizou todos os meus contatos do Outlook para o iPhone 8... voltaram todos meus 900 contatos.

Ufa! Deve ser um bug na sincronização... Atenção Apple.

Será que foi só comigo que aconteceu isso?

😐

Publicado em

Conteúdo da página carregado

13/03/2018 20:42 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Olá, DaveGrohl666...

O Outlook exporta os contatos como arquivo de extensão ".csv" e não como VCard.

No meu iPhone 5S não havia problema. Os contatos do aparelho eram sincronizados com os contatos do SKYPE e da minha conta Outlook normalmente.

Sempre que eu inseria um contato pelo telefone, ele automaticamente era transferido para o Outlook. Consultando pela conta Outlook, aparecia o nome e o número do telefone do contato.

E assim foi para mais de 500 contatos inseridos dessa forma, somando-se com os mais de 400 contatos que eu havia inserido via iCloud, quando passei os contatos do Gmail.

Esses 400 contatos permaneceram, mais os do SKYPE, que sincronizam.

A questão é que os 500 contatos do Outlook, agora, não aparecem mais no meu aparelho novo, um iPhone 8.

Ou seja, no iPhone 8 não está sincronizando como fazia no iPhone 5S.

E as configurações são as mesmas.

Grato pela sua resposta.

13/03/2018 20:42

Responder Útil

14/03/2018 07:19 em resposta a sidney.sl Em resposta a sidney.sl

sidney.sl

Em questão de configuracao, tanto o 5s ou 8 nao mudaram em relação a configuracao de conta de e-mail, contatos e etc

Veja se tem alguma configuracao no 8 que voce deixou passar, de uma olhada no 5s e veja se bate as informacoes, pois seu caso esta bem estranho ou entre contato através do 0800 761 0880

veja se o suporte tem algo a mais pra te ajudar

We're here to help!Vinicius De Moraes

14/03/2018 07:19

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

14/03/2018 09:08 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Sim, todas as configurações no iPhone 8 estavam iguais às do iPhone 5S.

RESOLVIDO... O que eu fiz:

1. Ajustes;
  2. Contas e Senhas;
  3. Conta do Outlook: APESAR de estar habilitado o botão para "Contatos", eu DESABILITEI; surgiu a mensagem para "Apagar do Meu iPhone"; eu APAGUEI; aguardei um pouco e VOLTEI A HABILITAR.

PRONTO... sincronizou todos os meus contatos do Outlook para o iPhone 8... voltaram todos meus 900 contatos.

Ufa! Deve ser um bug na sincronização... Atenção Apple.

Será que foi só comigo que aconteceu isso?

😐

14/03/2018 09:08

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: sidney.sl

Pergunta: sincronizar contatos do outlook com iphone