Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

sincronizar contatos do outlook com iphone

Eu vinha salvando meus contatos diretamente no meu iPhone 5S, os quais eram transferidos para minha conta no Outlook.

Comprei um iPhone 8 e os contatos que haviam sido transferidos para o Outlook não estão sendo sincronizados de volta para meu novo telefone.

Como eu consigo passar os contatos com telefones do Outllook para o meu novo aparelho iPhone 8?

iPhone 8, iOS 11.2.6, Outlook com mais de 500 contatos

Publicado em 12/03/2018 18:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/03/2018 09:08

Sim, todas as configurações no iPhone 8 estavam iguais às do iPhone 5S.


RESOLVIDO... O que eu fiz:


  1. Ajustes;
  2. Contas e Senhas;
  3. Conta do Outlook: APESAR de estar habilitado o botão para "Contatos", eu DESABILITEI; surgiu a mensagem para "Apagar do Meu iPhone"; eu APAGUEI; aguardei um pouco e VOLTEI A HABILITAR.


PRONTO... sincronizou todos os meus contatos do Outlook para o iPhone 8... voltaram todos meus 900 contatos.


Ufa! Deve ser um bug na sincronização... Atenção Apple.


Será que foi só comigo que aconteceu isso?

😐

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/03/2018 09:08 em resposta a DaveGrohl666

Sim, todas as configurações no iPhone 8 estavam iguais às do iPhone 5S.


RESOLVIDO... O que eu fiz:


  1. Ajustes;
  2. Contas e Senhas;
  3. Conta do Outlook: APESAR de estar habilitado o botão para "Contatos", eu DESABILITEI; surgiu a mensagem para "Apagar do Meu iPhone"; eu APAGUEI; aguardei um pouco e VOLTEI A HABILITAR.


PRONTO... sincronizou todos os meus contatos do Outlook para o iPhone 8... voltaram todos meus 900 contatos.


Ufa! Deve ser um bug na sincronização... Atenção Apple.


Será que foi só comigo que aconteceu isso?

😐

14/03/2018 07:19 em resposta a sidney.sl

sidney.sl

Em questão de configuracao, tanto o 5s ou 8 nao mudaram em relação a configuracao de conta de e-mail, contatos e etc

Veja se tem alguma configuracao no 8 que voce deixou passar, de uma olhada no 5s e veja se bate as informacoes, pois seu caso esta bem estranho ou entre contato através do 0800 761 0880

veja se o suporte tem algo a mais pra te ajudar

We're here to help!Vinicius De Moraes

13/03/2018 20:42 em resposta a DaveGrohl666

Olá, DaveGrohl666...

O Outlook exporta os contatos como arquivo de extensão ".csv" e não como VCard.

No meu iPhone 5S não havia problema. Os contatos do aparelho eram sincronizados com os contatos do SKYPE e da minha conta Outlook normalmente.

Sempre que eu inseria um contato pelo telefone, ele automaticamente era transferido para o Outlook. Consultando pela conta Outlook, aparecia o nome e o número do telefone do contato.

E assim foi para mais de 500 contatos inseridos dessa forma, somando-se com os mais de 400 contatos que eu havia inserido via iCloud, quando passei os contatos do Gmail.

Esses 400 contatos permaneceram, mais os do SKYPE, que sincronizam.

A questão é que os 500 contatos do Outlook, agora, não aparecem mais no meu aparelho novo, um iPhone 8.

Ou seja, no iPhone 8 não está sincronizando como fazia no iPhone 5S.

E as configurações são as mesmas.

Grato pela sua resposta.

sincronizar contatos do outlook com iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.