Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Configurei o iPhone da minha filha através do meu e agora todo meu conteúdo está no dela também

Boa noite! Fiz uma restauração no cel da minha filha iphone 5s e quando fui configurar fiz atravez do meu cel iPhone 6s e agora todo meu cel esta no dela tb. Como faço para alterar sem mexer no meu! Pois tudo que mexo lá altera no meu tb. Obrigada


<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 13/03/2018 21:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/03/2018 08:05

claudia2403

E apenas finalizar a sessao do ID que vc usou no aparelho da sua filha(no caso seu ID voce logou no aparelho dela)

Fazendo isso nao ira perder nada no seu aparelho, apenas ira remover a conta do aparelho da sua filha

Um artigo para te ajudar

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

We're here to help!

Vinicius De Moraes

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/03/2018 08:05 em resposta a claudia2403

claudia2403

E apenas finalizar a sessao do ID que vc usou no aparelho da sua filha(no caso seu ID voce logou no aparelho dela)

Fazendo isso nao ira perder nada no seu aparelho, apenas ira remover a conta do aparelho da sua filha

Um artigo para te ajudar

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

We're here to help!

Vinicius De Moraes

Configurei o iPhone da minha filha através do meu e agora todo meu conteúdo está no dela também

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.