Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Configurei o iPhone da minha filha através do meu e agora todo meu conteúdo está no dela também

Boa noite! Fiz uma restauração no cel da minha filha iphone 5s e quando fui configurar fiz atravez do meu cel iPhone 6s e agora todo meu cel esta no dela tb. Como faço para alterar sem mexer no meu! Pois tudo que mexo lá altera no meu tb. Obrigada

<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

claudia2403

E apenas finalizar a sessao do ID que vc usou no aparelho da sua filha(no caso seu ID voce logou no aparelho dela)

Fazendo isso nao ira perder nada no seu aparelho, apenas ira remover a conta do aparelho da sua filha

Um artigo para te ajudar

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

We're here to help!

Vinicius De Moraes

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

14/03/2018 08:05 em resposta a claudia2403 Em resposta a claudia2403

claudia2403

E apenas finalizar a sessao do ID que vc usou no aparelho da sua filha(no caso seu ID voce logou no aparelho dela)

Fazendo isso nao ira perder nada no seu aparelho, apenas ira remover a conta do aparelho da sua filha

Um artigo para te ajudar

Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

We're here to help!

Vinicius De Moraes

14/03/2018 08:05

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: claudia2403

Pergunta: Configurei o iPhone da minha filha através do meu e agora todo meu conteúdo está no dela também