Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac Book Air. Reinstalei o OS X Sierra e apareceu no app store uma atualização

Boa tarde, fui reinstalar o sistema OS X Sierra, quando terminou apareceu no App Store Uma nova atualização para ser feita, coloquei para atualizar. Depois de um tempo fui verificar se já tinha terminado, para minha surpresa apareceu um? Piscando, desliguei o note e ao ligar de novo não abriu mas ficou a tela em preto


<Título alterado pelo Moderador>

Publicado em 17/03/2018 15:57

Responder
1 resposta

19/03/2018 15:49 em resposta a Macmarcos

Olá Marmarcos, boa tarde!


Para verificar com exatidão o significado desta tela com ? acesse Sobre as telas exibidas quando o Mac é inicializado - Suporte da Apple

Acredito que neste caso será necessário realizar a reinstalação do macOS a partir de um disco externo. Veja como criar seu disco aqui Como criar um instalador inicializável do macOS - Suporte da Apple

Caso também não dê certo, entre em contato com o Suporte Oficial da Apple ou procure o Centro de Serviço Autorizado mais próximo em http://locate.apple.com/

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Mac Book Air. Reinstalei o OS X Sierra e apareceu no app store uma atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.