Pergunta:

Pergunta: como visualizar minhas fotos do iphone com resolução normal? estão aparecendo que não foram transferidas do icloud

arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/03/2018 11:39 em resposta a anjosjessica97 Em resposta a anjosjessica97

olá anjosjessica97, bom dia!

não entendemos direito a sua pergunta, pois as fotos parecem estar adequadas, mas se você tiver algum duvida sobre a resolução das suas fotos ou quiser editadas é possível.

neste artigo da apple você aprende de forma simples a visualizar a resolução das suas imagens: orientações sobre a resolução de imagens dos produtos de impressão pedidos usando o fotos para os x e iphoto - suporte d…

e neste artigo você aprende a editar as fotos conforme a sua necessidade: tirar e editar fotos com o iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

e se tiver alguma duvida sobre o compartilhamento de fotos do icloud, este artigo simples e rápido pode saciá-la: icloud: configurar o meu compartilhamento de fotos

se tiver alguma outra dúvida, basta perguntar. e a propósito, você é muito bonita!

atenciosamente,

mr. henrique

21/03/2018 11:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: anjosjessica97

Pergunta: como visualizar minhas fotos do iphone com resolução normal? estão aparecendo que não foram transferidas do icloud