Pergunta:

Pergunta: queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula

queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula

iPhone 7, iOS 11.2.6, pelicula

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

olá cleberdejesuítas, bom dia!

o iphone normalmente vem com uma película plástica que envolve tanto a tela quanto o gabinete traseiro, é importante remove-la para que não tape os alto falantes e microfones.

caso já tenha removido essa película, é possível notar uma diferença do botão home do iphone 7 para os modelos anteriores, pois neste, o botão home é apenas um sensor e não um botão fisico, então, ele é mais alto que os anteriores.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

20/03/2018 10:28 em resposta a cleberdejesuítas Em resposta a cleberdejesuítas

olá cleberdejesuítas, bom dia!

o iphone normalmente vem com uma película plástica que envolve tanto a tela quanto o gabinete traseiro, é importante remove-la para que não tape os alto falantes e microfones.

caso já tenha removido essa película, é possível notar uma diferença do botão home do iphone 7 para os modelos anteriores, pois neste, o botão home é apenas um sensor e não um botão fisico, então, ele é mais alto que os anteriores.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

20/03/2018 10:28

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: cleberdejesuítas

Pergunta: queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula