Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula

queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula

iPhone 7, iOS 11.2.6, pelicula

Publicado em 20/03/2018 10:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/03/2018 10:28

Olá cleberdejesuítas, bom dia!


O iPhone normalmente vem com uma película plástica que envolve tanto a tela quanto o gabinete traseiro, é importante remove-la para que não tape os alto falantes e microfones.

Caso já tenha removido essa película, é possível notar uma diferença do botão home do iPhone 7 para os modelos anteriores, pois neste, o botão Home é apenas um sensor e não um botão fisico, então, ele é mais alto que os anteriores.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/03/2018 10:28 em resposta a cleberdejesuítas

Olá cleberdejesuítas, bom dia!


O iPhone normalmente vem com uma película plástica que envolve tanto a tela quanto o gabinete traseiro, é importante remove-la para que não tape os alto falantes e microfones.

Caso já tenha removido essa película, é possível notar uma diferença do botão home do iPhone 7 para os modelos anteriores, pois neste, o botão Home é apenas um sensor e não um botão fisico, então, ele é mais alto que os anteriores.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

queria saber se o iphone 7 ja vem com uma pelicula de fabrica, olhando no meu botão de inicio parece que vejo uma pelicula

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.