Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo comprar com meu cartão de debito.

A Appple agora tem a função de cartão de Debito mais quando solicito o meu cartão na conta não aceita? alguem sabe me dizer o porque?

iPhone 5s, iOS 11.2.6

Publicado em 20/03/2018 16:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/03/2018 16:57

Olá michellyk1, boa tarde!


Verifique se seu método de pagamento pode ser aceito pela App Store em Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple

Caso esteja tudo certo, pode ser necessário entrar em contato com sua instituição financeira para verificar a validação do cartão para compras em debito online, ou com o Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/03/2018 16:57 em resposta a michellyk1

Olá michellyk1, boa tarde!


Verifique se seu método de pagamento pode ser aceito pela App Store em Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple

Caso esteja tudo certo, pode ser necessário entrar em contato com sua instituição financeira para verificar a validação do cartão para compras em debito online, ou com o Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Não consigo comprar com meu cartão de debito.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.