Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronização de Contatos, Calendário e Email no iCloud Windows.

Boa tarde,

Estou tentando acessar meus contatos, calendário, e-mail e favoritos via navegador do meu notebook e não consigo estes dados atualizados. Meus contatos estão com informações antigas. Quando adiciono um número a minha agenda, ele é automaticamente atualizado em todos os meus dispositivos (iPhone, iPad e iPod), porém quando acesso pelo iCloud para Windows ou pelo próprio navegar, as informações estão desatualizadas. Alguém poderia me ajudar a resolver isto por favor? Desde já agradeço.

iPhone 7, iOS 11.2.6

Publicado em 21/03/2018 12:10

Responder
2 respostas

21/03/2018 13:36 em resposta a Rafaelhfa

Olá Rafaelhfa, boa tarde!


É provavel que que o seu iCloud para Windows esteja desativado, pois com essa opção ativa, as suas informações não são atualizadas. Também é importante lembrar que é preciso manter o e-mail, calendário e lembretes configurados e atualizado em todos os dispositivos. Vou te passar alguns artigos da Apple para você configurar o seu iCloud e saber sobre suas funções.


Usar o iCloud para manter os contatos atualizados em todos os dispositivos - Suporte da Apple

Configurar e usar o iCloud para Windows - Suporte da Apple

Receber ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud - Suporte da Apple


Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar.


Atenciosamente,

Mr. Henry

21/03/2018 13:41 em resposta a Mr._.Henry

Boa tarde Henry. Meu iCloud funciona sincronizando em todos os meus dispositivos da Apple, o único que não está atualizando é o meu Windows. O iCloud para Windows está com todas as funções ativadas, inclusive a de favoritos e de contatos. O problema é que ele não está atualizando com os contatos que foram adicionados recentemente, nem está atualizando os favorito que foram adicionados recentemente também no meu navegador.

Sincronização de Contatos, Calendário e Email no iCloud Windows.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.