Pergunta:

Pergunta: sincronização de contatos, calendário e email no icloud windows.

boa tarde,

estou tentando acessar meus contatos, calendário, e-mail e favoritos via navegador do meu notebook e não consigo estes dados atualizados. meus contatos estão com informações antigas. quando adiciono um número a minha agenda, ele é automaticamente atualizado em todos os meus dispositivos (iphone, ipad e ipod), porém quando acesso pelo icloud para windows ou pelo próprio navegar, as informações estão desatualizadas. alguém poderia me ajudar a resolver isto por favor? desde já agradeço.

iPhone 7, iOS 11.2.6

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/03/2018 13:36 em resposta a Rafaelhfa Em resposta a Rafaelhfa

olá rafaelhfa, boa tarde!

é provavel que que o seu icloud para windows esteja desativado, pois com essa opção ativa, as suas informações não são atualizadas. também é importante lembrar que é preciso manter o e-mail, calendário e lembretes configurados e atualizado em todos os dispositivos. vou te passar alguns artigos da apple para você configurar o seu icloud e saber sobre suas funções.

usar o icloud para manter os contatos atualizados em todos os dispositivos - suporte da apple

configurar e usar o icloud para windows - suporte da apple

receber ajuda para usar os contatos, calendários ou lembretes do icloud - suporte da apple

espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar.

atenciosamente,

mr. henry

21/03/2018 13:36

Responder Útil

21/03/2018 13:41 em resposta a Mr._.Henry Em resposta a Mr._.Henry

boa tarde henry. meu icloud funciona sincronizando em todos os meus dispositivos da apple, o único que não está atualizando é o meu windows. o icloud para windows está com todas as funções ativadas, inclusive a de favoritos e de contatos. o problema é que ele não está atualizando com os contatos que foram adicionados recentemente, nem está atualizando os favorito que foram adicionados recentemente também no meu navegador.

21/03/2018 13:41

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Rafaelhfa

Pergunta: sincronização de contatos, calendário e email no icloud windows.