Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 7 desligou e não ligou mais...

Olá,

Tenho um iPhone 7, 128GB com uso de 1 ano e 3 meses.

Semana passada, o mesmo ficou sem bateria, ao conectar o telefone para carregar, o mesmo não deu sinal. Coloquei o carregador em outro celular para ver se era problema no carregador e o mesmo funcionou normal.

Entrei no site da Apple e vi o que poderia fazer caso a tela ficasse preta.

Fiz o que o site indicava. Continuou da mesma maneira.

Levei até a loja que comprei e me pediram para levar na autorizada.

A autorizada disse ser problema na placa lógica. Ainda avisou que não tem reparo, que só pagando um valor altíssimo, para receber outro celular.

Agora pergunto, como um aparelho novo, bem cuidado, com pouco tempo de uso pode dar um problema assim, que não tem solução????

Ainda não estou acreditando.

Por favor, preciso entender como acontece algo assim em um aparelho de uma marca tão bem conceituada????

iPhone 7, iOS 11.2.6, 128 GB

Publicado em 21/03/2018 20:16

Responder
1 resposta

22/03/2018 09:40 em resposta a kalianedejoinville

Olá Kailanedejoinville, bom dia!


Já soube de casos semelhantes, mas isso pode mesmo acontecer mesmo que seja raridade, pois os circuitos internos do aparelho também podem apresentar falhas com o tempo, devido ao alto consumo de energia dos aplicativos, mudanças de frequência ao trocar os chips e o desgaste natural dos componentes eletrônicos, sendo que pequenas quedas também afetam mesmo que de forma imperceptível a primeiro momento. Quanto a troca do aparelho, na minha opinião é melhor do que trocar a placa, pois se formos comparar a outros tipos de telefone a placa custa quase o mesmo preço do aparelho, mas o aparelho continua com as outras peças velhas e acaba apresentando outros defeitos.


Espero ter ajudado.


Atenciosamente,

Henrique Pessoa.

iPhone 7 desligou e não ligou mais...

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.