Pergunta:

Pergunta: como eu transfiro mensagens do whatsapp android para o iphone?

quero transferir mensagens do meu whatsapp android para o meu novo celular iphone

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

23/03/2018 09:20 em resposta a julia238 Em resposta a julia238

utilizar o ios dispositivo recuperação ferramenta

olá julia328, bom dia!

estive pesquisando e achei um método que parece se adequar a sua necessidade.

para uma transferência perfeita e fácil das mensagens do whatsapp, você precisa usar o ios dispositivo recuperação ferramenta. este software transfere facilmente as mensagens entre dois dispositivos sem requerer nenhum intermediário. a compatibilidade desta ferramenta envolve plataformas android, ios e symbian, por isso não é tão obrigatório para os dois dispositivos rodarem no mesmo sistema operativo.

este software é especialmente concebido para transferir dados como contactos, mensagens, música, fotos, vídeos e calendário, juntamente com muitos outros dados como mensagens whatsapp do seu telefone antigo para o novo iphone 6. ele também pode recuperar itunes backup e transferência para o iphone 6 sem esforço. ele funciona excelente com todos os iphones que inclui 6 plus / 5s / 5c / 5 / 4s / 4 / 3gs executando ios 9/8/7/6/5.

passo 1: executar a aplicação e depois ligar o iphone

primeiro instalar e depois iniciar wondershare mobiletrans no seu computador e, em seguida, ligar o seu telefone antigo para o iphone 6 mais através de 2 cabos usb.

arquivo carregado pelo usuário

passo 2: selecionar transferência de telefone para telefone

você verá a transferência do telefone para o telefone na janela principal. basta clicar nele e você verá a janela abaixo mencionada.

passo 3: comece a transferir o processo

clique na cópia de início onde você pode ver a transferência está no progresso. depois que o processo termina, todos os dados são transferidos para o seu novo iphone 6 plus.

arquivo carregado pelo usuário

fonte: http://pt.iosdevicerecovery.info/blog/como-transferir-mensagens-whatsapp-android -para-o-iphone-6

espero ter ajudado.

atenciosamente,

mr. henry

23/03/2018 09:20

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: julia238

Pergunta: como eu transfiro mensagens do whatsapp android para o iphone?