Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como eu transfiro mensagens do Whatsapp Android para o IPhone?

Quero transferir mensagens do meu Whatsapp Android para o meu novo celular iPhone

Publicado em 22/03/2018 20:53

Responder
1 resposta

23/03/2018 09:20 em resposta a julia238

Utilizar o iOS Dispositivo Recuperação Ferramenta

Olá julia328, bom dia!

Estive pesquisando e achei um método que parece se adequar a sua necessidade.

Para uma transferência perfeita e fácil das mensagens do WhatsApp, você precisa usar o iOS Dispositivo Recuperação Ferramenta. Este software transfere facilmente as mensagens entre dois dispositivos sem requerer nenhum intermediário. A compatibilidade desta ferramenta envolve plataformas Android, iOS e Symbian, por isso não é tão obrigatório para os dois dispositivos rodarem no mesmo sistema operativo.

Este software é especialmente concebido para transferir dados como contactos, mensagens, música, fotos, vídeos e calendário, juntamente com muitos outros dados como mensagens WhatsApp do seu telefone antigo para o novo iPhone 6. Ele também pode recuperar iTunes backup e transferência para o iPhone 6 sem esforço. Ele funciona excelente com todos os iPhones que inclui 6 Plus / 5s / 5c / 5 / 4S / 4 / 3GS executando iOS 9/8/7/6/5.

Passo 1: Executar a aplicação e depois ligar o iPhone

Primeiro instalar e depois iniciar Wondershare MobileTrans no seu computador e, em seguida, ligar o seu telefone antigo para o iPhone 6 mais através de 2 cabos USB.

Arquivo carregado pelo usuário

Passo 2: Selecionar transferência de telefone para telefone

Você verá a transferência do telefone para o telefone na janela principal. Basta clicar nele e você verá a janela abaixo mencionada.

Passo 3: Comece a transferir o processo

Clique na cópia de início onde você pode ver a transferência está no progresso. Depois que o processo termina, todos os dados são transferidos para o seu novo iPhone 6 plus.

Arquivo carregado pelo usuário

Fonte: http://pt.iosdevicerecovery.info/blog/como-transferir-mensagens-whatsapp-android -para-o-iphone-6

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Mr. Henry

Como eu transfiro mensagens do Whatsapp Android para o IPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.