Pergunta:

Pergunta: armazenamento cheio depois de aumentar armazenamento

comecei a receber a notificação de armazenamento cheio no icoud, pelo que decido aumentar o armazenamento, comprei 50gb e já depois de todas as atualizações sempre que eu entro nas fotografia continuo a receber notificação de armazenamento cheio, sendo que as fotografias não me são atualizadas para o computador ou icoud online.

o que é necessário fazer para que as fotografias sejam todas atualizadas no icloud?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

boa noite rafaela

acredito que a primeira coisa que pode ser feito é ver o que está causando o excesso de armazenamento do seu icloud

caso esteja com a versão mais recente do ios, vá em:

ajustes>clique no seu nome>icloud>gerenciar armazenamento - lá você terá uma ideia do que pode estar acumulando espaço

outra coisa que você pode fazer é ver o tamanho do armazenamento do seu aparelho. um exemplo disso é se seu iphone tem 128gb ou 254gb e seu armazenamento do icloud é de apenas 50gb, caso seu aparelho tente fazer o backup ele vai lotar seu icloud e todos os recursos de sincronização irão pausar até que você libere espaço.

se for esse o caso, basta começar a fazer backup usando o itunes em um pc e desativar o backup do icloud, assim vai liberar espaço de armazenamento no icloud, vou deixar alguns links bem bacanas aqui que podem ajudar

como fazer backup do iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

gerenciar o armazenamento do icloud - suporte da apple

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

24/03/2018 20:09 em resposta a RafaelaC Em resposta a RafaelaC

olha acerdito então que o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da apple care, eles são super legais e ajudam muito, pois aparentemente você está tendo problemas com a sua conta e precisará de mais detalhes para conseguir isolar seu problema

o telefone deles é 0800 761 0880 e funcionam de seg - sáb das 8h00 as 20h00

da uma ligadinha lá, não fique com medo que não é um call center qualquer eles dão bastante atenção e tentam sempre resolver o problema.

espero que ajude

😀

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

24/03/2018 19:46 em resposta a RafaelaC Em resposta a RafaelaC

boa noite rafaela

acredito que a primeira coisa que pode ser feito é ver o que está causando o excesso de armazenamento do seu icloud

caso esteja com a versão mais recente do ios, vá em:

ajustes>clique no seu nome>icloud>gerenciar armazenamento - lá você terá uma ideia do que pode estar acumulando espaço

outra coisa que você pode fazer é ver o tamanho do armazenamento do seu aparelho. um exemplo disso é se seu iphone tem 128gb ou 254gb e seu armazenamento do icloud é de apenas 50gb, caso seu aparelho tente fazer o backup ele vai lotar seu icloud e todos os recursos de sincronização irão pausar até que você libere espaço.

se for esse o caso, basta começar a fazer backup usando o itunes em um pc e desativar o backup do icloud, assim vai liberar espaço de armazenamento no icloud, vou deixar alguns links bem bacanas aqui que podem ajudar

como fazer backup do iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

gerenciar o armazenamento do icloud - suporte da apple

24/03/2018 19:46

Responder Útil

24/03/2018 19:55 em resposta a Draksormed Em resposta a Draksormed

o que me acontece é que no gerenciamento do armazenamento tenho apenas 4,5gb dos 50 a serem utilizados. tenho um iphone 6 com 16gb.

alguma desta informação influência no que me respondeu anteriormente?

obrigada pela resposta 🙂

24/03/2018 19:55

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

24/03/2018 20:09 em resposta a RafaelaC Em resposta a RafaelaC

olha acerdito então que o melhor a se fazer é entrar em contato com o suporte da apple care, eles são super legais e ajudam muito, pois aparentemente você está tendo problemas com a sua conta e precisará de mais detalhes para conseguir isolar seu problema

o telefone deles é 0800 761 0880 e funcionam de seg - sáb das 8h00 as 20h00

da uma ligadinha lá, não fique com medo que não é um call center qualquer eles dão bastante atenção e tentam sempre resolver o problema.

espero que ajude

😀

24/03/2018 20:09

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: RafaelaC

Pergunta: armazenamento cheio depois de aumentar armazenamento