Pergunta:

Pergunta: botão "fazer backup agora" permanece indisponível

i open the itunes on my desktop running windows 10, connect my iphone 7, ios 11.2.6 and the button "backup now" stays unavaiable. what can i do?

eu abro o itunes no meu desktop rodando windows 10, conecto meu iphone 7, ios 11.2.6 e o botão "fazer backup agora" permanece indisponível. como proceder?

[título alterado pelo moderador]

iPhone 7, iOS 11.2.6, windows 10 64B

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

23/03/2018 11:23 em resposta a Zoukpcb Em resposta a Zoukpcb

olá zoukpcb, bom dia!

siga os passos descritos neste artigo itunes para windows: efetue o backup do ipod touch, iphone ou ipad para garantir que esta sendo feito da forma correta.

neste artigo se o backup do itunes não for concluído ou não for possível restaurar usando um backup - suporte da apple existem algumas possíveis causas e soluções deste problema.

caso ainda assim não seja possível, por favor, tente entrar em contato com suporte oficial da apple pelo site ou pelo telefone 0800-761-0880.

espero ter ajudado!

cordialmente,

jhonatan freitas

23/03/2018 11:23

Responder Útil

23/03/2018 12:24 em resposta a Jhonatan_jobs Em resposta a Jhonatan_jobs

seguindo uma sugestão do link para artigo, iniciei o itunes como usuario administrador e funcionou. isso demonstra que não é problema de comunicação (não é problema no host nem no software de segurança), certo?

mas quando entro com o meu usuario, o botão "fazer backup agora" continua indisponível.

23/03/2018 12:24

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Zoukpcb

Pergunta: botão "fazer backup agora" permanece indisponível