Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ipad air bateria

Olá


Estou insegura com uma informação que recebi da central de atendimento da Apple, hoje à noite.

Tenho um iPad Air (1) e ele é pouco usado, está em perfeitas condições, sem se quer um risco.

Ocorre que nesta semana, notei que ele carregou e descarregou de forma brusca e desordenada, não suportava se quer meia hora sem estar carregando, de 100% carregado, só de tirar o cabo do carregador, zerava a bateria, chegou a descarregar e só de plugar o carregador, indicar 100% carregado !

Sei, já faz um tempo, que atualizar os IOS pelo Wi-Fi só traz problema, pois o sistema pode se instalar com falhas, nesta semana, o iPad não atualizou sozinho, pois apareceu uma mensagem dizendo que a atualização não foi realizada. Na sexta ainda, fui almoçar e deixei ele na tomada carregando e quando cheguei ele estava sem bateria, despluguei o carregador e pluguei novamente, nada de iniciar a carga, me desesperei e ligue na Apple, ela me disse para tentar carregar pelo PC e entrar no iTunes para baixar a atualização mais recente por ele. De repente ele iniciou e consegui baixar a atualização via iTunes. Passei ontem à noite usando ele para ver como reagiria descarregando , tudo ok, mas hoje à tarde, o problema voltou, de 100% carregado, descarregou completamente rapidammete.

Resolvi resertar ele aos padrões de fabrica e passei o dia observando, a questão do carregamento e descarregamento ordenado está resolvido, porém, quando descarregou e tentei carregar ele demora muito tempo, mais que o normal, que é meio demorado. Liguei na Apple e ela fez um diagnóstico e acusou defeito na bateria, ocorre que, pelo que observei, o problema é o IOS que o deixou “maluco”, pois sempre tive aparelhos da apple e minha família também, e se tem uma coisa em que a Apple é boa , é em duração dos produtos. Estou super insegura de mandar trocar a bateria por ter notado melhora na bateria depois do reset e ISO atual pelo iTunes , o que eu faço?

iPad Air, iOS 10

Publicado em 24/03/2018 21:52

Responder
1 resposta

ipad air bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.