Pergunta:

Pergunta: quando abro o safari a página fica-me branca, não mostra ícone nem guarda os mais visitados, alguém sabe porquê?

iphone se.

ios 11.2.6

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

24/03/2018 20:13 em resposta a marco500 Em resposta a marco500

boa noite marco500

geralmente quando o safari fica em branco, significa que ele está com algum problema de conexão com a rede.

um passo bom para tentar é desativar o wifi e testar com o seus dados celulares (4g) isso pode resolver.

caso não resolva tente em outra rede wifi, fazer um hard reset (segure o botão de inicio (botão redondo da frente) e o botão de desligar ao mesmo tempo)

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

24/03/2018 20:07 em resposta a Draksormed Em resposta a Draksormed

boa noite krauts.

já tenho este problema há algum tempo, então já estive em várias redes wi-fi e várias vezes com os dados móveis.

tentei essa solução de hard reset mas não resultou. muito obrigado na mesma.

24/03/2018 20:07

Responder Útil

24/03/2018 20:11 em resposta a marco500 Em resposta a marco500

olha então eu lhe aconselho fazer uma restauração usando o itunes no computador, porém primeiramente você deve fazer um backup

vou deixar alguns links aqui pra te ajudar, se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o suporte da apple care (0800 761 0880 seg - sáb das 8h00 às 20h00)

restaurar o iphone, ipad ou ipod para os ajustes de fábrica - suporte da apple

como fazer backup do iphone, ipad e ipod touch - suporte da apple

24/03/2018 20:11

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

24/03/2018 20:13 em resposta a marco500 Em resposta a marco500

boa noite marco500

geralmente quando o safari fica em branco, significa que ele está com algum problema de conexão com a rede.

um passo bom para tentar é desativar o wifi e testar com o seus dados celulares (4g) isso pode resolver.

caso não resolva tente em outra rede wifi, fazer um hard reset (segure o botão de inicio (botão redondo da frente) e o botão de desligar ao mesmo tempo)

24/03/2018 20:13

Responder Útil (2)
Perfil de usuário para o usuário: marco500

Pergunta: quando abro o safari a página fica-me branca, não mostra ícone nem guarda os mais visitados, alguém sabe porquê?