Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebo a mensagem com o código de verificação de dois fatores

Estou tentando iniciar uma sessão com o ID Apple, porém não recebo a mensagem com o código de verificação de dois fatores no meu celular.


Entrei na área de suporte da Apple e solicitei que entrassem em contato comigo:

Ligaremos para você.

Seu telefone tocará a qualquer momento.

Nós ligaremos XX XXXXX XXXX. Estaremos com você em torno de cinco minutos.


Porém não recebo nenhuma ligação e vem em seguida um e-mail informando:

"Tentamos ligar para o número de telefone fornecido, mas não foi possível falar com você. Se ainda precisar de ajuda, você pode reagendar a chamada."




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 11.2.6

Publicado em 26/03/2018 14:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/03/2018 15:09

Olá Jhonatan_jobs, obrigado pelo retorno. Através do Suporte Oficial da Apple não consigo contato, pois não existe uma forma on-line como um chat para resolver o problema, somente aparece a opção de informar um número de telefone para eles entrar em contato comigo, porém sempre recebo um e-mail informando que não foi possível ligar pra mim. Tentei com 4 números diferentes e sempre retornam com o mesmo problema. Mas agora vou eu ligar para este número que vc informou. Obrigado!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/03/2018 15:09 em resposta a Jhonatan_jobs

Olá Jhonatan_jobs, obrigado pelo retorno. Através do Suporte Oficial da Apple não consigo contato, pois não existe uma forma on-line como um chat para resolver o problema, somente aparece a opção de informar um número de telefone para eles entrar em contato comigo, porém sempre recebo um e-mail informando que não foi possível ligar pra mim. Tentei com 4 números diferentes e sempre retornam com o mesmo problema. Mas agora vou eu ligar para este número que vc informou. Obrigado!

Não recebo a mensagem com o código de verificação de dois fatores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.