Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não posso adicionar mais de cinco cartões por mês à minha conta Apple

Pessoal da Apple,


Recebi a mensagem que não posso adicionar mais de cinco cartões por mês à minha conta Apple.


Como alguém que trabalha na indústria de meios de pagamento, entendo que é uma medida boa de prevenção que vocês criaram para controlar risco de prováveis fraudes por este tipo de ação. Não tem nada de errado.


O que está muito errado por outro lado, é vocês não permitirem que os usuários de exceções à esta regra, não possam atualizar seus dados de pagamento.


Não sou fraudador e gostaria de contar com uma opção para poder trocar meu cartão na minha conta Apple.


Vocês deveriam ter um método de validar se o usuário que está fazendo esta ação não é um fraudador, para os casos onde o usuário não é. Poderiam ligar, enviar e-mail, validar dados do usuário e etc.


O que vocês estão fazendo é completamente errado.


Estão colocando todos os usuários no mesmo saco: os bons e os ruins.


Vejam meu histórico de compras, é alto, sou usuário com mais de oito anos de uso e não tive sequer um chargeback durante este tempo.


É no mínimo uma afronta o que vocês estão fazendo comigo. Espero resolução do caso e não somente uma resposta para a comunidade ver.


Obrigado e abraços,


Marcos



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/03/2018 19:32

Responder
1 resposta

Não posso adicionar mais de cinco cartões por mês à minha conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.