Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Aquecimento com coisas simples como mandar uma mensagem

Meu iphone esquenta, como faço para isso parar de acontecer? Eu não deixou o Bluetooth ligado e nem o WI-FI, ele esquenta com coisas simples como mandar uma mensagem. Ja restaurei, melhorou, porém estou com medo de acontecer de novo.

[Título alterado pelo Moderador]

iOS 11.2.6, ......

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite Luiz

Olha é normal o aparelho esquentar, ele pode chegar até 45C sem maiores problemas, porém aquecimentos rápidos podem indicar conflitos de Software ou problemas de Hardware, se a restauração resolveu fique de olho os recursos que rodam em segundo plano, eles podem estar gerando esse aquecimento

mas caso o problema continue entre em contato com o suporte do Apple Care 0800 761 0880

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

26/03/2018 19:44 em resposta a LuizAlexssander Em resposta a LuizAlexssander

Boa noite Luiz

Olha é normal o aparelho esquentar, ele pode chegar até 45C sem maiores problemas, porém aquecimentos rápidos podem indicar conflitos de Software ou problemas de Hardware, se a restauração resolveu fique de olho os recursos que rodam em segundo plano, eles podem estar gerando esse aquecimento

mas caso o problema continue entre em contato com o suporte do Apple Care 0800 761 0880

26/03/2018 19:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: LuizAlexssander

Pergunta: Aquecimento com coisas simples como mandar uma mensagem