Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aquecimento com coisas simples como mandar uma mensagem

Meu iphone esquenta, como faço para isso parar de acontecer? Eu não deixou o Bluetooth ligado e nem o WI-FI, ele esquenta com coisas simples como mandar uma mensagem. Ja restaurei, melhorou, porém estou com medo de acontecer de novo.



[Título alterado pelo Moderador]

iOS 11.2.6, ......

Publicado em 26/03/2018 19:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/03/2018 19:44

Boa noite Luiz


Olha é normal o aparelho esquentar, ele pode chegar até 45C sem maiores problemas, porém aquecimentos rápidos podem indicar conflitos de Software ou problemas de Hardware, se a restauração resolveu fique de olho os recursos que rodam em segundo plano, eles podem estar gerando esse aquecimento


mas caso o problema continue entre em contato com o suporte do Apple Care 0800 761 0880

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/03/2018 19:44 em resposta a LuizAlexssander

Boa noite Luiz


Olha é normal o aparelho esquentar, ele pode chegar até 45C sem maiores problemas, porém aquecimentos rápidos podem indicar conflitos de Software ou problemas de Hardware, se a restauração resolveu fique de olho os recursos que rodam em segundo plano, eles podem estar gerando esse aquecimento


mas caso o problema continue entre em contato com o suporte do Apple Care 0800 761 0880

Aquecimento com coisas simples como mandar uma mensagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.