Artigo relacionado

Se você não conseguir ativar o iPhone

Pergunta:

Pergunta: "o ipad não pode ser ativado porque as informações de ativação eram invalidas"

boa tarde, restaurei meu ipad e não consigo mais utiliza-lo pois o mesmo apresenta uma mensagens contendo a seguinte afirmativa o "ipad não pode ser ativado porque as informações de ativação eram invalidas", já fiz todos os procedimentos dos quais estão disponibilizados no site da apple e ainda sim não obtive êxito.

o modelo em questão é o ipad mini 2 de 16 gb wi-fi 3g, importado.

anteriormente a isso eu sempre utilizei sem problemas ou complicações porem depois da ultima atualização decidir restauras via itunes e desde de então não posso mais utiliza-lo.

agradeço desde já a quem puder me ajudar.

iPad Mini, iOS 11.2.6

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

27/03/2018 14:39 em resposta a HigorSavio Em resposta a HigorSavio

boa tarde higor

nesse caso, eu não sei exatamente qual passo você seguiu, mas quando temos erros vinculados a ativação significa que você tem problemas de conexão.

seu ipad está com o sim card (chip) inserido corretamente?

se sim, o sinal da operadora está ok?

o wifi está conectado e está rodando normalmente? se não desligue e ligue o roteador, deixe desligado da tomada por alguns minutos, ou tente em outra rede.

caso o problema continue entre em contato com o suporte da apple care 0800 761 0880 de seg - sáb das 8h00 às 20h00

27/03/2018 14:39

Responder Útil

1/04/2018 19:32 em resposta a HigorSavio Em resposta a HigorSavio

comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa. igual mesmo. "o ipad não pode ser ativado porque as informações de ativação eram inválidas". ja liguei na apple e não consegui resolver meu problema. alguem sabe como soluciona?

1/04/2018 19:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: HigorSavio

Pergunta: "o ipad não pode ser ativado porque as informações de ativação eram invalidas"